quarta-feira, 30-11-2022.

Presidente da Câmara de Rio Maior eleito para o Conselho Geral da CCDR LVT

O Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, foi eleito vogal do novo Conselho Geral da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) de Lisboa e Vale do Tejo.

A eleição de um representante de Rio Maior é de extrema importância para o Município, visto que a CCDR LVT é um importante centro decisor do planeamento e desenvolvimento da região, que tem competências nos domínios da coordenação e articulação das diversas políticas sectoriais de âmbito regional, de execução das políticas de ambiente e de ordenamento do território e cidades, apoio técnico às autarquias locais e suas associações e gestão dos programas de fundos europeus.

A eleição teve lugar ontem, 29 de novembro, na sede da CCDR LVT, em Lisboa, integrando Filipe Santana Dias a lista liderada por Pedro Miguel Ribeiro. A lista vencedora foi eleita por unanimidade.