sexta-feira, 11-11-2022.

Reunião Ordinária da Câmara Municipal – 11 de novembro

A Câmara Municipal de Rio Maior reuniu hoje, 11 de novembro, sob a presidência de Filipe Santana Dias, e com a presença dos vereadores Leonor Fragoso, Miguel Santos, Carla Dias, Miguel Paulo e Susana Gaspar.

No Período antes da Ordem do Dia, reservado à intervenção dos vereadores, foram abordados alguns assuntos considerados relevantes para o Concelho e apresentadas algumas questões, que foram respondidas pelo Presidente da Câmara.

Entrando no período da ordem do dia, foram debatidos os seguintes assuntos, com as respetivas deliberações:

Ponto I - Despachos ao abrigo do disposto no n.º 3 do artigo 35º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro. Aprovados por Unanimidade. Ratificados por Unanimidade.

Ponto II - Apreciação e submissão a Assembleia Municipal para aprovação do exercício de competências no domínio da Ação Social, pela Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo. Aprovado por Unanimidade.

Ponto III - Prémio de Investigação e Desenvolvimento em Gestão do Desporto Professor Albino Maria | Apoio para atribuição do Prémio. Aprovado por Unanimidade.

Ponto IV - 23.ª Taça de Portugal de Paraquedismo – 4.ª Prova de Precisão de Aterragem | Apoio. Aprovado por Unanimidade.

Ponto V - Abertura de Concurso Público para Fornecimento de Gás Natural em regime de Mercado Livre – Desmor, E.M., S.A.. Aprovado por Unanimidade.

Ponto VI - Empreitada de Ampliação da Creche de Malaqueijo - Aprovação do Relatório Final | Aprovação da minuta do contrato | Gestor do Contrato. Aprovado por Unanimidade.

Ponto VII - Atribuição de Apoio ao Centro Social e Cultural da Casa do Povo da Vila da Marmeleira – Oferta de Instrumento musical. Aprovado por Unanimidade.

Ponto VIII - Certificação de Reunião de Requisitos para Destaque de Parcela - Vale de Óbidos - Rio Maior. Aprovado por Unanimidade.

Ponto IX - Certidão de Emparcelamento Simples - Carrasquinho - Rio Maior. Aprovado por Unanimidade.