segunda-feira, 24-10-2022.

Bruno Batista e Inês Henriques vencem mais uma prova do Torneio de Atletismo das Freguesias de Rio Maior "Jorge Miguel"

Ontem decorreu a 22ª Volta à Freguesia de Asseiceira, prova inserida no Torneio de Atletismo das Freguesias de Rio Maior “Jorge Miguel”, tendo como vencedores absolutos Bruno Batista e Inês Henriques, ambos atletas do Clube de Natação de Rio Maior, que conseguiram os melhores resultados na prova dos 6000 metros.

O evento contou com a presença da vereadora da Câmara Municipal de Rio Maior, Carla Dias, da presidente da Freguesia local, Filipa Raimundo, e do seu executivo, e do administrador da Desmor, Miguel Pacheco, na entrega dos prémios.

Foram atribuídos prémios aos 5 primeiros de cada escalão, às 5 melhores equipas da classificação geral e aos atletas mais e menos novo, tendo terminado com um almoço para todos os participantes.

A organização local ficou a cargo da Junta de Freguesia de Asseiceira, em colaboração com o comércio e indústria local.

À prova juntou-se mais uma vez o projeto “+ Desporto, + Saúde”, que dinamizou atividades ao longo do dia com o objetivo de promoção da atividade física, do lazer e do bem-estar.

A próxima prova decorre na União de Freguesias de S. João da Ribeira e Ribeira de S. João, dia 13 de novembro. Mais informações aqui!

Consulte os resultados e classificações finais nos documentos em anexo.

Fazer descarga de anexos: