sexta-feira, 22-07-2022.

Prorrogação do prazo de entrega das propostas relativas às hastas públicas para o evento FRIMOR 2022

Foram aprovadas as prorrogações do prazo de entrega das propostas relativas às hastas públicas para adjudicação do direito de ocupação de 4 (quatro) espaços -stands - destinados a bar, sitos e do direito de ocupação de 2 (dois) espaços - destinados a comidas,  no evento Feira Nacional da Cebola - FRIMOR 2022, a ter lugar de 1 a 4 de setembro.

As propostas podem ser entregues diretamente nos Serviços de Expediente da Câmara Municipal de Rio Maior, contra recibo, ou remetidas por correio sob registo e com aviso de receção, de forma a serem recebidas nesta Câmara Municipal até às 12 horas do dia 28 de julho ele 2022.

As normas e as condições de participação da Hasta Pública podem ser obtidas e consultadas todos os dias úteis, durante as horas de expediente, no Gabinete de Apoio à Presidência da Câmara Municipal de Rio Maior, onde os interessados poderão obter cópias até à data limite da entrega das propostas, ou por download nos documentos em anexo.

Poderá consultar aqui os editais:

Edital 35/2022

Edital 36/2022

Fazer descarga de anexos: