terça-feira, 28-06-2022.

Salinas da Fonte da Bica distinguidas com galardão "Natureza", pela "Tejo Anima"

As Salinas da Fonte da Bica foram distinguidas com o galardão “Natureza” pela iniciativa “Tejo Anima”, promovida pela Rota dos Vinhos do Tejo e pela Confraria Enófila de Nossa Senhora do Tejo.
Uma cerimónia que teve lugar durante a recente Gala dos Vinhos do Tejo 2022, em Tomar, e que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, que recebeu o Galardão, e onde também estiveram presentes o vice-presidente Lopes Candoso e a Deputada da Assembleia da República, Isaura Morais.
Para além do Prémio Natureza, atribuído às nossas Salinas, a "Tejo Anima", distinguiu ainda a Quinta da Atela na categoria Enotorismo, e o Castelo de Almourol na categoria Património e Oferta Cultural.