quarta-feira, 25-01-2012.

“Chá & Poesia” em São Sebastião

Prosseguindo com o princípio de descentralização da cultura pelas Freguesias do Concelho de Rio Maior iniciado em 2011, a Câmara Municipal de Rio Maior levou o “Chá & Poesia” à Freguesia de São Sebastião, no dia 21 de Janeiro.

A Junta de Freguesia local recebeu esta sessão, que teve como anfitrião Albertino Lopes, Presidente da Junta, acompanhado pela Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Rio Maior, Sara Fragoso, que dirigiram algumas palavras aos poetas e público presentes, deixando votos de uma tarde repleta de poesia e convívio entre todos.

O “Chá & Poesia”, evento que voz aos poetas populares da região e promove actividades de leitura, pretendeu, assim, continuar a chegar a um público mais alargado, quer ao nível dos poetas participantes, quer ao nível dos espectadores a assistir.