quinta-feira, 12-05-2022.

Contratos Programa 2021/2022 - 413.907.20 euros para o Associativismo riomaiorense

O Cineteatro Municipal foi ontem palco da Sessão de Assinatura dos Contratos Programa 2021-2022, para o Associativismo do Concelho de Rio Maior.

Um evento que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Filipe Santana Dias, dos seus vereadores, João Lopes Candoso, Miguel Santos e Leonor Fragoso, dos presidentes de Junta de Rio Maior, S. Sebastião, Asseiceira, União de Freguesias de Marmeleira e Assentiz e S. João da Ribeira e Ribeira de S. João, e dos representantes das associações, clubes e coletividades que cumpriram os requisitos para a atribuição deste apoio, no âmbito do Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Atividades Regulares.

O Município de Rio Maior, continua a fazer uma forte aposta no apoio ao importante trabalho desenvolvido pelo movimento associativo do concelho, atribuindo, este ano, um montante total de 413.907.20 euros, a distribuir pelas associações, clubes e coletividades do Concelho, que efetuaram candidatura aos contratos programa da época 2021-22 e que agora tiveram a sua formalização oficial, após a aprovação por unanimidade em Reunião de Câmara do passado dia 22 de abril.