quarta-feira, 19-01-2022.

Autarquia de Rio Maior cancela atividades do Carnaval 2022

A Câmara Municipal de Rio Maior anuncia decisão de cancelar todas as atividades previstas para o Carnaval 2022, considerando a incerteza quanto à evolução da situação epidemiológica em Portugal, sobretudo no contexto atual em que se assiste a uma propagação extremamente rápida do vírus Sars-Cov2.

Tendo em conta o investimento que representa para Escolas e Grupos/Associações, a demorada e trabalhosa preparação de coreografias, trajes e carros alegóricos, com que participariam nas atividades “Carnaval Escolar” e “Carnaval do Rio”, entende-se este como o momento certo para o anúncio da decisão.

Que 2023 nos traga renovado ânimo e permita a todos o desfrutar do contexto de Folia em segurança e alegria.