quarta-feira, 19-01-2022.

Autarquia avança com Tasquinhas 2022 e disponibiliza stands gratuitos a empresários do Concelho

A Câmara Municipal de Rio Maior decidiu avançar com a organização da edição 2022 da “Feira das Tasquinhas”, que este ano celebrará a sua 36ª edição entre 25 de março e 3 de abril, caso a situação epidemiológica evolua favoravelmente no nosso País.

Assim, e no sentido de privilegiar a divulgação de produtos/serviços locais e a promoção dos empresários do concelho, a organização do evento, à semelhança do que fez na Frimor 2021, vai disponibilizar stand´s gratuitos para expositores que tenham sede ou espaço comercial aberto no Concelho de Rio Maior, e que se inscrevam para tal até ao dia 31 de janeiro.

O stand 3x3 poderá ter a sua localização na zona de exposição institucional/empresarial, no piso 1 do Pavilhão Multiusos, ou na tenda de exposição de artesanato, doçaria e licores. (ver todas as normas na ficha de inscrição em anexo).

A organização reserva o direito de cancelar o evento caso entenda não estarem reunidas as condições necessárias para a realização do mesmo, devido à situação epidemiológica que se registe à data.

Fazer descarga de anexos: