domingo, 28-11-2021.

Já estão abertas as candidaturas a Bolsas de Estudo para o Ensino Superior

O período de candidatura às Bolsas de Estudo para alunos/as do ensino superior, residentes no concelho de Rio Maior, está a decorrer até ao próximo dia 23 de dezembro de 2021 e destina-se a alunos que usufruíram de bolsa no ano letivo 2020/2021 e, ainda, a candidatos à primeira atribuição.

A Bolsa de Estudo, no valor de 495€, é atribuída aos/às candidatos/as que reúnam os critérios de seleção previstos no Regulamento Municipal.

De acordo com a deliberação da Câmara Municipal, de 12 de novembro último, foi decidido atribuir 20 bolsas de estudo no ano letivo 2021/2022: 17 para a generalidade dos/as alunos/as e 3 no âmbito do Regulamento Social dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior.

A formalização da candidatura à Bolsa de Estudo requer o uso de impresso próprio, disponível em https://www.cm-riomaior.pt/servicos-online/requerimentos-e-minutas/outros-requerimentos/bolsas-de-estudo.

A entrega da candidatura, pode ser feita presencialmente no Serviço de Atendimento do Município, sito na Loja do Cidadão, ou através do endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Para a obtenção de esclarecimentos, poderá ser contacto o Serviço de Desenvolvimento Social do Município de Rio Maior, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  ou através do telefone 243 999 300, entre as 9.00H e as 13.00H e as 14.00H e as 17.00H.