fbpx Saltar para o conteúdo principal
segunda-feira, 04-10-2021.

Já estão abertas as votações para o OPJ 2021

As oito propostas finais para o Orçamento Participativo Jovem 2020 (OPJ) da Câmara Municipal de Rio Maior já foram selecionadas, seguindo-se agora a fase de votação, que decorrerá até 15 de outubro.

O OPJ é uma iniciativa que permite aos jovens cidadãos do Município de Rio Maior participarem ativamente no processo de decisão dos investimentos públicos municipais na área da Juventude e áreas com ela conexa (educação, formação, desporto, cultura e infraestruturas)

Com esta iniciativa, a Câmara Municipal de Rio Maior emprega, assim, um mecanismo de democracia participativa em que o contributo de cada um é essencial para o futuro do nosso Concelho.

Conheça os projetos propostos, e saiba como votar no seu favorito, em participa.cm-riomaior.pt