quarta-feira, 03-02-2021.

Autarquia associa-se à Valorsul na promoção da compostagem

A Câmara Municipal de Rio Maior volta a associar-se à Valorsul na promoção da compostagem.

A iniciativa, “Compostar outra forma de reciclar”, levada a cabo pela entidade responsável pelo tratamento de resíduos no concelho de Rio Maior, tem como o objetivo a promoção da compostagem doméstica, reduzindo a deposição de resíduos orgânicos em aterro, com a oferta de alguns compostores (contentores apropriados para a compostagem), a distribuir pelos munícipes que se inscreverem e que possuam habitação com quintal, jardim e/ou horta. Os munícipes terão ainda que participar numa ação de sensibilização on line sobre compostagem, a ter lugar no próximo dia 20 de fevereiro.

As inscrições são limitadas, sendo os compostores disponíveis atribuídos por ordem de chegada das mesmas, e podem ser feitas através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até ao próximo dia 10 de fevereiro, deixando o nome e nº telefone para posterior contacto, caso seja um dos contemplados com a entrega.