sexta-feira, 23-12-2011.

Autarquia entrega prendas de Natal aos filhos dos funcionários

A Câmara Municipal de Rio Maior, em colaboração com a Associação Cultural, Recreativa e Desportiva dos Trabalhadores, entregou prendas aos filhos dos funcionários para comemorar esta época natalícia.

A entrega realizou-se no Cineteatro Municipal onde marcaram presença a Presidente da Câmara, Isaura Morais, o Vice-Presidente, Carlos Frazão, a Vereadora Sara Fragoso, o Chefe de Gabinete, João Lopes Candoso, a Presidente da Direcção da Associação, Cristina Aguiar, funcionários da Autarquia e os seus filhos.

A Presidente e o Vice-Presidente da Câmara dirigiram-se aos presentes desejando-lhes votos de um Feliz Natal e Bom Ano Novo.

De seguida foram distribuídas as prendas pelas crianças presentes, num momento de festa e confraternização entre todos.