segunda-feira, 26-10-2020.

Prémio a José Cid em destaque na Fundação António Quadros

O Prémio António Quadros Música é o grande destaque do mês de outubro na newsletter mensal da Fundação António Quadros. Um prémio que este ano distingue o músico e compositor José Cid

Uma edição em que se destaca ainda, entre outros temas, a inauguração da exposição “Amália Rodrigues e Fernanda de Castro – Evocação de uma Amizade”, um evento integrado nas Comemorações Oficiais do Feriado de 6 de Novembro, em Rio Maior, e que terá lugar na Biblioteca Municipal.

A “Fundação António Quadros – Cultura e Pensamento” está sediada no edifício da Biblioteca Municipal de Rio Maior e desenvolve um trabalho com base no estudo e divulgação do Pensamento e da Obra de António Quadros, Fernanda de Castro e António Ferro, e de outras personalidades de reconhecido mérito.

Descarregue aqui a newsletter de outubro

e siga toda a atividade da Fundação em www.fundacaoantonioquadros.pt