domingo, 28-06-2020.

Multinacional Kerakoll vai investir no Parque de Negócios de Rio Maior

Entre a DEPOMOR - Desenvolvimento e Progresso de Rio Maior, S.A. e a sociedade KERAKOLL Portugal, S.A., realizou-se este mês, em Lisboa, a escritura de Compra e Venda dos Lotes 8 e 9 do Parque de Negócios de Rio Maior.

Este projeto de investimento permitirá a implantação de uma unidade de produção e comercialização de adesivos, argamassas e outros produtos químicos e complementos para a construção e indústria no Parque de Negócios de Rio Maior, num investimento estimado de cerca de 9.500.000,00 euros que deverá permitir criar entre 20 a 50 postos de trabalho diretos. Espera-se que esta unidade esteja pronta, em laboração, em meados do próximo ano.

A Câmara Municipal deliberou reconhecer o interesse deste projeto de investimento, apresentado pela sociedade KERAKOLL Portugal, S.A., como de relevante interesse municipal nos termos do Programa RM Investe, tendo aprovado a atribuição de alguns incentivos fiscais à instalação desta unidade no nosso concelho.