sexta-feira, 24-04-2020.

"Cientistas em Casa", experiências para os mais novos em tempo de isolamento

O Laboratório do Conhecimento, da Câmara Municipal de Rio Maior, de modo a minorar o estado de isolamento a que também os mais novos estão sujeitos nesta nova e diferente realidade em que hoje vivemos, passou a elaborar uma série de “cadernos” com um conjunto de atividades para todas as crianças do ensino pré-escolar e do 1º ciclo, e para serem realizadas em família. O objetivo é despertar a curiosidade nas crianças de modo a que estas se questionem, pensem e tentem encontrar as respostas. Será uma publicação dedicada a experiências, curiosidades científicas e muito mais!

O Laboratório do Conhecimento é um projecto da Câmara Municipal de Rio Maior, criado no âmbito do Plano Inovador de Combate ao Insucesso Escolar, um programa financiado pelo Portugal 2020.

Faça aqui o download dos dois primeiros números do “Cientistas em Casa”

Fazer descarga de anexos: