terça-feira, 21-04-2020.

Candidaturas abertas a Bolsas de Estudo para Alunos/as do Ensino Superior

A candidatura a novas Bolsas de Estudo para alunos/as do ensino superior, residentes no concelho de Rio Maior, vai decorrer de 21 de abril a 8 de maio de 2020.

As Bolsas, no valor de 495€ cada, serão posteriormente atribuídas aos candidatos/as que reúnam os critérios de seleção e analisadas posteriormente pela Comissão de Análise, que iniciará os procedimentos de apreciação, no prazo limite de 10 dias úteis, subsequentes ao término do período de candidaturas acima mencionado.

De acordo com a deliberação da Câmara Municipal de 27 de dezembro de 2019, foi decidido atribuir um conjunto de 15 bolsas de estudo para o ano letivo 2019/2020, 12 para a generalidade dos alunos/as e 3 destinadas a bombeiros voluntários ou seus descendentes, no âmbito do Regulamento de Apoio Social aos Bombeiros.

Tendo já sido atribuídas 7 bolsas, no processo de renovação, as restantes 5, assim como as 3 destinadas a bombeiros voluntários ou seus descendentes, estão disponíveis para este processo de candidatura, cujo regulamento pode ser consultado em Regulamento Bolsas de Estudo

Para mais esclarecimentos contacte os Serviços de Ação Social do Município de Rio Maior pelo mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do telefone 243 999 300, entre as 9 e as 14 horas.

A formalização das candidaturas, face ao contexto que estamos a viver, com a maioria dos serviços de atendimento ao público limitados, deve ser feita com o envio de toda a documentação, para o endereço electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., através de impresso próprio disponível em https://www.cm-riomaior.pt/servicos-online/requerimentos-e-minutas/outros-requerimentos/bolsas-de-estudo