segunda-feira, 20-01-2020.

Filipe Vitorino e Inês Mendes são os vencedores da 4ª Volta à Freguesia de São Sebastião

Decorreu no sábado passado, dia 18 de janeiro, a 4ª Volta à Freguesia de São Sebastião, prova integrada no 32º Torneio de Atletismo das Freguesias do Concelho de Rio Maior, uma organização anual da Câmara Municipal, com participação aberta a todos os atletas.

Filipe Vitorino e Inês Mendes, ambos atletas do Clube de Natação de Rio Maior, foram os vencedores da prova dos 8 km.

Foram atribuídos prémios aos 6 primeiros de cada escalão e às 6 melhores equipas da classificação geral, tendo terminado com o habitual lanche para todos os participantes.

A organização local ficou a cargo da Junta de Freguesia de São Sebastião, com o apoio da Associação de Melhoramentos, Cultura, Recreio e Desporto de São Sebastião.

O evento contou com a presença do Vereador do Desporto, Miguel Santos, do Presidente da Junta de Freguesia local, Albertino Lopes, e da madrinha da prova, Inês Henriques.

A próxima prova tem lugar no próximo dia 22 de março, em Assentiz

Consulte os resultados e classificações finais no documento em anexo.

Fazer descarga de anexos: