quarta-feira, 15-01-2020.

Autarquia promove curso de formação para técnicos de Instituições Sociais

A Câmara Municipal de Rio Maior, em parceria com a Associação Tempos Brilhantes - Projeto Asas do Tempo, vai levar a efeito uma formação, no âmbito da Valorização das Emoções na Promoção do Envelhecimento Ativo, direcionada para técnicos de Instituições Sociais que trabalhem com idosos diariamente.

Esta formação a ter lugar no Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior, será dividida em dois módulos a ter lugar nos dias 6 e 11 de fevereiro.

Módulo 1 – dia 6 de fevereiro - Estados do humor, regulação e gestão emocional no Sénior - Duração de 8 horas.

Módulo 2 - dia 11 de fevereiro - Risoterapia – Duração de 8 horas

As inscrições são gratuitas e estão Abertas até dia 4 de fevereiro, no serviço de Ação Social, Saúde e Educação da Câmara Municipal de Rio Maior, indicando o Nome, Contato,  Instituição, Cargo e Módulos a frequentar, através dos e-mails: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou ainda para o telefone 243 999 315.

Fazer descarga de anexos: