terça-feira, 03-12-2019.

Rio Maior distinguida como “Município Amigo do Desporto 2019”

O Município de Rio Maior foi mais uma vez distinguido como “Município Amigo do Desporto”, um título, também obtido em 2018, que premeia Rio Maior pela sua intervenção no desenvolvimento desportivo e na adoção de processos de melhoria contínua.

A distinção foi atribuída pela APOGESD - Associação Portuguesa de Gestão de Desporto, durante o XX Congresso Nacional de Gestão de Desporto, que teve lugar no Funchal, entre 28 e 30 de novembro, e que contou com a presença do vice presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, João Lopes Candoso, e da administradora da Desmor, Diva Cobra.

Um Congresso, que Rio Maior teve a honra de receber em 2018, e que este ano teve a Ilha da Madeira como palco, com os “Impactos e desafios do desporto na gestão do território" a ser o tema escolhido pela APOGESD para debate.