quinta-feira, 28-11-2019.

Autarquia iniciou recolha de carros abandonados na via pública

A Câmara Municipal de Rio Maior iniciou ontem o processo de recolha de viaturas automóveis abandonadas na via pública.

Este procedimento vem no seguimento do processo iniciado com a notificação dos proprietários das viaturas identificadas em estacionamento indevido ou abusivo para, no prazo de 15 dias, procederem voluntariamente à sua remoção.

Findo que está o prazo de 15 dias, e conforme decorre da lei, as viaturas vão ser agora removidas, e armazenadas em local próprio para o efeito, ficando os respetivos proprietários responsáveis por todas as despesas daí inerentes.

A Câmara Municipal de Rio Maior vai continuar a proceder à notificação dos proprietários de viaturas que venham a ser sinalizadas, na cidade e nas Freguesias do Concelho, continuando também com a campanha de divulgação junto da população para que, no caso de terem conhecimento de alguma destas situações, contactarem a Câmara Municipal de Rio Maior ou a Junta de Freguesia da sua área de residência.