segunda-feira, 18-11-2019.

Este domingo decorreu a 4ª Prova do 32º Torneio das Freguesias

A 6ª Volta à União de Freguesias de S. João da Ribeira e Ribeira de S. João, teve lugar no passado domingo, dia 17 de novembro, e nem a chuva, muitas vezes presente durante toda a manhã, afastou os atletas de mais uma prova do Torneio das Freguesias do Concelho de Rio Maior.

Rodrigo Rodrigues, atleta do escalão júnior do Clube de Natação de Rio Maior e Sandra Teixeira, atleta do Sporting Clube de Portugal e madrinha da prova, foram os vencedores da prova dos 9 km.

Tendo sido atribuídos prémios aos 10 primeiros de cada escalão e às 6 melhores equipas da classificação geral, houve ainda um momento de agradecimento à madrinha da prova e uma homenagem ao clube da localidade, a Malta da Rebera.

A organização local ficou a cargo da Associação Físico Cultural da Ribeira de S. João com o apoio da União de Freguesias de S. João da Ribeira e Ribeira de S. João, e colaboração do comércio e indústria local.

O evento, que contou com a presença do vereador do desporto Miguel Santos e do presidente da Junta da União de Freguesias, Leandro Jorge, terminou com a habitual sopa da pedra para todos os participantes.

Consulte os resultados e classificações finais no documento em anexo.

Fazer descarga de anexos: