segunda-feira, 04-11-2019.

Estão abertas as candidaturas para o Mercadinho de Natal

O Mercadinho de Natal é uma iniciativa integrada no evento "Natal na Cidade", que decorrerá de 30 de novembro a 29 de dezembro, que tem como fundamental desígnio a divulgação de artes e ofícios artesanais e/ou contemporâneos, manualidades e produtos e artigos locais, regionais e/ou tradicionais.

A Câmara Municipal de Rio Maior, organizadora do evento, pretende com esta iniciativa envolver a comunidade na celebração da quadra natalícia, promover as potencialidades turísticas do concelho, atrair visitantes e fomentar e dinamizar o comércio local.

A participação é gratuita, e as candidaturas decorrerão até dia 21 de novembro, pelos seguintes meios: em formato papel presencialmente no Cineteatro de Rio Maior OU em formato digital para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Os interessados deverão entregar a ficha de candidatura devidamente preenchida e assinada, anexando a esta, imagens a cores, ilustrativas dos produtos e artigos a expor.

Mais informamos que a comunicação de admissão ou exclusão será efetuada via email até dia 26 de novembro.

Consulte as normas de realização e participação do Mercadinho de Natal e ficha de candidatura nos documentos em anexo.

Fazer descarga de anexos: