segunda-feira, 21-10-2019.

2ª prova do 32º Torneio das Freguesias do Concelho de Rio Maior decorreu este domingo

A 21ª Volta à Freguesia de Asseiceira teve como vencedores absolutos, Francisco Cerveira e Inês Cunha, ambos atletas do Clube de Natação de Rio Maior, que conseguiram os melhores resultados na prova dos 7000 metros.

Às provas seguiram-se o habitual lanche para todos os participantes e a entrega dos prémios, que contou com a participação do vereador do Desporto, Miguel Santos, da presidente da Junta de Freguesia de Asseiceira, Filipa Raimundo e do atleta João Vieira, que também recebeu uma medalha por parte da Junta, em homenagem ao seu contributo para o atletismo em Rio Maior.

A organização local ficou a cargo da Junta de Freguesia de Asseiceira, em colaboração com o comércio e indústria local.

Consulte os resultados e classificações finais no documento em anexo.

Fazer descarga de anexos: