terça-feira, 15-10-2019.

João Saldanha e Inês Cunha são os vencedores do 24º Grande Prémio Outeiro da Cortiçada

Teve início, no passado dia 12 de outubro, o 32º Torneio de Atletismo das Freguesias do Concelho de Rio Maior, uma organização anual da Câmara Municipal, com participação aberta a todos os atletas.

O 24º Grande Prémio Outeiro da Cortiçada foi a 1ª prova, tendo como vencedores, João Saldanha, atleta da Casa do Povo de Alcanena e a atleta do Clube de Natação de Rio Maior, Inês Cunha, que conseguiram os melhores resultados nos seus escalões.

A organização local ficou a cargo do Centro de Convívio e Recreio de Outeiro da Cortiçada, com o apoio da União de Freguesias Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões, e colaboração do comércio e indústria local.

Terminou com a entrega de prémios aos 6 primeiros classificados de cada escalão e às 6 melhores equipas da classificação geral, contando com a presença do Vereador do Desporto Miguel Santos e dos membros do executivo da União de Freguesias Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões.

Consulte os resultados e classificações finais no documento em anexo.

Fazer descarga de anexos: