quarta-feira, 17-07-2019.

Alunos da Secundária participaram na iniciativa “Maior Mérito – Universidade de Verão”

De 7 a 12 de julho, no âmbito da iniciativa "Maior Mérito – Universidade de Verão" da Câmara Municipal de Rio Maior, 10 alunos da Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira, participaram na Academia de Verão da Universidade de Aveiro, beneficiando de um programa repleto de atividades científicas, desportivas e de lazer, numa semana de trabalho e de estudo, vividas a tempo inteiro, num verdadeiro campus universitário.

Com esta iniciativa, realizada pelo quinto ano consecutivo, o Município de Rio Maior pretende proporcionar aos alunos dos cursos científico‐humanísticos de ensino secundário, a estudar no concelho, a oportunidade de contactarem com os mais variados cursos superiores, por forma a melhor compreender as possíveis saídas profissionais e poderem decidir o seu percurso académico.