terça-feira, 19-02-2019.

Concurso RM Talentos - Semana da Juventude 2019

O Concurso RM Talentos volta a ser um dos destaques da Semana da Juventude de Rio Maior!

Nesta edição de 2019, os talentos vão sair à rua e tomar conta do palco na noite de 3 de maio, num espetáculo de entrada livre no Jardim Municipal, onde vai ser distinguido e premiado o mais talentoso, de entre os concorrentes selecionados em casting.

As inscrições decorrem até 19 de março, são gratuitas e abertas a todos os jovens dos 12 aos 35 anos, para atuações individuais/a solo ou em grupo em performances de palco.

As normas de participação e ficha de inscrição poderão ser consultados nos documentos em anexo, estando também disponíveis no Cineteatro de Rio Maior e podendo também ser solicitadas através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

O casting de seleção terá lugar no dia 20 de março, a partir das 14H00 no Cineteatro de Rio Maior.

A Câmara Municipal de Rio Maior, organizadora do evento, pretende assim continuar a fomentar a participação dos jovens e estimular o seu gosto pela área cultural e artística; promover as suas capacidades individuais, distinguindo-os pelo seu talento em determinada área artística, e dar-lhes oportunidade de ver reconhecidas as suas aptidões para as artes de palco.

Há por aí muitos talentos à espera de uma oportunidade, certo?
O nosso palco está à vossa espera!

Fazer descarga de anexos: