sexta-feira, 08-02-2019.

Candidaturas Abertas a Bolsas de Estudo para Alunos do Ensino Superior

A candidatura a novas Bolsas de Estudo para alunos do ensino superior, residentes no concelho de Rio Maior, vai decorrer de 18 de fevereiro a 8 de março de 2019.

As bolsas, no valor de 495€ cada, serão posteriormente atribuídas aos candidatos melhor classificados pela Comissão de Análise, que iniciará os procedimentos de apreciação das candidaturas rececionadas, no prazo limite de 10 dias úteis, subsequentes ao término do período de candidaturas acima mencionado.

De acordo com a deliberação da Câmara Municipal de 9 de novembro de 2018, foi decidido atribuir um conjunto de 15 bolsas de estudo para o ano letivo 2018/2019, doze para a generalidade dos alunos e três destinadas a bombeiros voluntários ou seus descendentes, no âmbito do Regulamento de Apoio Social aos Bombeiros.

Tendo já sido atribuídas 6 bolsas no processo de renovação, que decorreu até 11 de dezembro de 2018, as restantes estão disponíveis para este processo de candidatura, sobre o qual podem ser obtidas mais informações, nomeadamente sobre os documentos que deve submeter quando da entrega do processo, junto dos serviços de ação social do Município de Rio Maior. O processo de candidatura deve ser entregue nos serviços de atendimento do município, na Loja do Cidadão de Rio Maior.