sexta-feira, 11-01-2019.

33ª Estafeta Alcanena / Rio Maior

A já tradicional prova de estafeta, que liga Rio Maior e Alcanena, este ano na sua 33ª edição, realiza-se no dia 10 de fevereiro, e conta com uma novidade, inscrições abertas a equipas mistas.

Prova com início em Alcanena e término em Rio Maior, contará com taças para as 8 primeiras equipas de cada escalão, medalhas para todos os atletas participantes e almoço para todos os atletas e 2 diretores por equipa.

As inscrições para a 33ª Estafeta Alcanena - Rio Maior, são limitadas às 60 equipas e deverão ser enviadas para a Câmara Municipal de Rio Maior, através do email:

Consulte as Normas de Participação e outras informações importantes nos documentos em anexo.

Fazer descarga de anexos: