terça-feira, 18-12-2018.

21ª Corrida de Natal da AECRM

No âmbito do programa de animação do Natal na Cidade, e integrada no 31º Torneio de Atletismo das Freguesias do Concelho de Rio Maior, realizou-se no passado domingo, 16 de dezembro, a 21ª Corrida de Natal da AECRM.

Uma prova aberta a toda a população, com circuito circular de 6000 metros pela cidade de Rio Maior, que teve como ponto de partida a tenda do Jardim Municipal, onde, com muita dança e animação se fez o aquecimento. Convidados a participarem ao ritmo de cada um, o jovem Alexandre Montez foi o primeiro a cortar a meta, seguido por Miguel Fortunato e Marco Ferreira.

Uma organização da Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior, em colaboração com a Câmara Municipal de Rio Maior, Junta de Freguesia de Rio Maior e DESMOR, que contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal, Isaura Morais, dos vereadores, João Lopes Candoso e Miguel Santos, do presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, João Rebocho e do presidente AECRM, Sérgio Ferreira.

Consulte os resultados no documento em anexo.

Fazer descarga de anexos: