quarta-feira, 12-12-2018.

Município de Rio Maior tem 3 novas viaturas ao serviço

O Município de Rio Maior conta, a partir de hoje, com 3 novas viaturas para melhorar a qualidade dos serviços prestados aos munícipes de todo o concelho.

As 3 viaturas, adquiridas no âmbito de um processo de renovação da frota de veículos ao serviço desta autarquia, foram esta manhã entregues pelo executivo municipal aos colaboradores que, a partir de hoje, as vão utilizar nas várias áreas de intervenção dos serviços.

A Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, espera que estes novos veículos possam proporcionar aos colaboradores da autarquia melhores condições para executarem as tarefas que lhe estão atribuídas e que, em simultâneo, também os munícipes possam retirar mais valias deste investimento com a melhoria efetiva dos serviços que lhe são prestados

Este investimento de modernização da frota será seguido por um conjunto de outras melhorias dos equipamentos e viaturas ao serviço da autarquia, já planeados para o ano de 2019.