sexta-feira, 11-11-2011.

Isaura Morais recebeu o Rotary Club de Rio Maior

A Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, recebeu, no dia 10 de Novembro, nos Paços do Concelho a visita da Presidente do Rotary Club de Rio Maior, Maria Júlia Figueiredo, e do Governador do Distrito 1960, José Coelho.

A visita inseriu-se no 5º aniversário do Rotary Club de Rio Maior, que aproveitou a oportunidade para apresentar cumprimentos à Presidente da Câmara e trocar impressões sobre questões sociais, uma das vertentes de acção do Club.

Acompanharam a recepção o Vereador Nuno Malta e a responsável pelo Protocolo do Rotary Club de Rio Maior, Maria Fátima Carvalho, entre outros membros do Club.

As comemorações do aniversário prosseguiram com uma visita ao Centro de Educação Especial “O Ninho”, às Marinhas do Sal e à Santa Casa da Misericórdia. O dia terminou com uma reunião de trabalho e um jantar festivo.