quinta-feira, 20-10-2011.

"Chá & Poesia" na Ribeira de São João

O “Chá & Poesia”, evento promovido pela Câmara Municipal de Rio Maior que voz aos poetas populares da região e fomenta actividades de leitura, realizou mais uma sessão no passado dia 15 de Outubro.

Prosseguindo com o princípio de descentralização da cultura pelas Freguesias do Concelho de Rio Maior com o objectivo de chegar a um público mais alargado, quer ao nível dos poetas participantes, quer ao nível dos espectadores a assistir, a actividade decorreu desta vez no Centro Cívico da Ribeira de São João.

A Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Rio Maior, Sara Fragoso, e a Presidente da Junta de Freguesia da Ribeira de São João, Olga Paula, abriram a sessão dirigindo algumas palavras ao muito público presente, na sua grande maioria poetas populares que declamaram poemas da sua autoria.