terça-feira, 15-10-2013.

Tomada de posse da Junta e Assembleia de Freguesia de Rio Maior

Teve lugar no passado dia 11, no Auditório Municipal, a cerimónia da tomada de posse dos elementos da Junta de Freguesia e Assembleia de Freguesia de Rio Maior para o mandato 2013/2017, eleitos nas eleições autárquicas realizadas no passado dia 29 de Setembro
Perante muitos riomaiorenses, convidados e vários elementos do elenco camarário, onde se destacou a presença da reeleita Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, tomaram posse os novos órgãos da Freguesia, com Filipe Santana Dias a continuar na presidência da Junta de Freguesia e Francisco Colaço na da Assembleia de Freguesia.
No seu discurso de tomada de posse Filipe Santana Dias fez um breve balanço do seu anterior mandato, considerando que “o trabalho desenvolvido teve sempre como objetivo principal satisfazer as necessidades de todos os fregueses”. Agradeceu a todos os colaboradores, referindo mesmo que “a sua colaboração e apoio tinham sido imprescindíveis”
Quanto aos 4 anos que se avizinham, Filipe Santana Dias afirmou: “Recaiu sobre este grupo e de forma muito vincada a escolha dos riomaiorenses. Conto com todos vós, repito com todos vós para que daqui a 4 anos possamos olhar para trás e sentir orgulho pelo trabalho que fizemos por Rio Maior”.
Constituição dos Órgãos:
Junta de Freguesia: Presidente - Luís Filipe Santana Dias; Secretária - Débora Betina Ratke Bastos Antunes; Tesoureiro - Albertino Manuel Rodrigues Mota; Vogais - Cristina Maria Carrilho Ferreira e José Filipe Correia.
Assembleia de Freguesia: Presidente - Francisco José de Oliveira Colaço; 1.º Secretário - António José das Neves Pouseiro Agostinho; 2.º Secretário - Francisco José Lines Coelho; Rosária Maria Cruz Rebelo, Paulo Domingos Gomes Costa, David Filipe Martins Bernardo, Sandra de Jesus Marcelino dos Santos, Gisela Maria Machado Pinto Germano, Carla Maria Paixão Carreira Bernardes, Vítor Manuel Soares da Costa Félix, Cláudia Suzano Rosa Arroja, e Dionísio José Terrinca Estêvão.