quarta-feira, 02-05-2012.

Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior tem novos órgãos sociais

No dia 27 de abril, tomaram posse os novos órgãos sociais da Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior (AECRM), numa cerimónia simbólica que decorreu nas instalações da AECRM.

Coube a Luís Tirano, presidente da Assembleia Geral cessante, dar início à tomada de posse ao dirigir algumas palavras aos presentes e ao empossar o seu sucessor, Carlos Abreu (Nélgráfica – Artes Gráficas, Lda.).

Já como presidente da Assembleia Geral, Carlos Abreu empossou todos os elementos que compõem os novos órgãos da AECRM e, de seguida, deu a palavra ao novo presidente da Direção, Sérgio Gonçalves, que afirmou que “tudo faremos (os novos órgãos) para dar continuidade ao trabalho executado pelos antigos presidentes até hoje”.

O vereador da Câmara Municipal de Rio Maior também se dirigiu aos presentes começando por agradecer aos órgãos cessantes  “a forma como trabalharam em parceria com a Autarquia”. Nuno Malta felicitou os novos órgãos sociais pela “equipa jovem que, certamente, irá ter um dinamismo próprio dessa juventude” esperando, assim, que sejam “arrojados, empreendedores e dinâmicos” utilizando essas características em prol do Concelho e que, em colaboração com a Câmara Municipal, contribuam para que “todos os empresários consigam prosperar, tornando o Concelho melhor, onde valha a pena investir e viver”.

A tomada de posse contou com as presenças do secretário da Assembleia Municipal de Rio Maior, Carlos Neto, do presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, Luís Filipe Dias, do chefe de Gabinete da Presidência, João Lopes Candoso, antigos dirigentes da AECRM, sócios e convidados.

Os novos órgãos da Associação Empresarial são os seguintes:

Direção:
Presidente - Sérgio Gonçalves (Maiorenergia, Unipessoal, Lda.)
Vice-Presidente - Carlos Jorge Tavares (Car 2000 – Comércio de Veículos Automóveis, Lda.)
Vice-Presidente - Ricardo Madeira (Ricardo José Carvalho Madeira)
1º Secretário - Nelson Rainha (Cultibónus, Lda.)
Tesoureiro - Maria Júlia Silva (Luís Manuel Carvalho Serra)
1º Vogal - Pedro Canadas (Chocolate em Flor, Lda.)
2º Vogal - Patrícia Marques (SP In Serviços & Papelaria, Lda.)
1º Suplente - Márcio Lopes (Tipografia Santos & Marques, Lda.)

Conselho Fiscal:
Presidente - Paulo Bernardo (Agência de Viagens e Turismo Lucas, Lda.)
Vice-Presidente - Diogo Oliveira (Risco Seguro – Mediação de Seguros, Lda.)
Vogal - Paulo Costa (Riobaterias Comércio de Venda de Peças Automóveis, Lda.)

Assembleia Geral:
Presidente - Carlos Abreu (Nelgráfica – Artes Gráficas, Lda.)
Vice-Presidente – Filipe Nunes (F. Nunes & R. Fernandes , Lda.)
1º Secretário - Gina Morais (Gina Maria Jesus Calçado Almeida Morais)
2º Secretário - Fernando Amaro (Electro XXI – Soc. Com. E Rep. Elect., Lda)