quarta-feira, 21-03-2012.

“Chá & Poesia” esteve em Arrouquelas

Prosseguindo com o princípio de descentralização da cultura pelas Freguesias do Concelho de Rio Maior iniciado em 2011, a Câmara Municipal de Rio Maior voltou a levar a atividade a uma outra Freguesia.
O Centro de Estar de Arrouquelas recebeu esta sessão que se realizou no dia 17 de Março, e teve somo anfitrião o Presidente da Junta de Freguesia local, Mário Pião, acompanhado pela Vereadora da Cultura da Câmara Municipal, Sara Fragoso.
O “Chá & Poesia”, evento que voz aos poetas populares da região e promove atividades de leitura, pretendeu, assim, chegar a um público mais alargado, quer ao nível dos poetas participantes, quer ao nível dos espetadores a assistir.
Durante esta sessão, os presentes puderam apreciar uma exposição de artesanato, que está patente até 25 de março,  com trabalhos de bijuteria de Dorisa Fialho- DOFILOFI e de construção de casas e molduras em fósforos de Carlos Casal - Atelier do Fosforo.
O “Chá & Poesia” e a exposição de artesanato fazem parte do programa de comemoração dos 50 anos da freguesia de Arrouquelas.