terça-feira, 24-01-2012.

Executivo acompanhou Secretário de Estado Carlos Oliveira na visita à Basrio

O Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, Carlos Oliveira, visitou no passado dia 20 de Janeiro a empresa BasrioMetalomecânica e Equipamentos Rodoviários, S.A., sediada na Zona Industrial de Rio Maior.
O executivo da Câmara Municipal de Rio Maior fez-se representar nesta visita pela sua Presidente, Isaura Morais, pelo Vice-Presidente, Carlos Frazão, pelo Vereador Nuno Malta, e pelo Chefe de Gabinete de Apoio à Presidência, Lopes Candoso.
Ainda durante a manhã o Secretário de Estado esteve na Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, em Santarém, onde a NERSANT promoveu a apresentação pública do projeto “Lezíria do Tejo Empreendedora”, do qual é dinamizadora.
Carlos Oliveira foi depois recebido na NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, na sua sede em Torres Novas.
Da parte da tarde, o Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, visitou duas empresas associadas da NERSANT, a Mendes Gonçalves, S.A., na Golegã, e a Digidelta Internacional Import Export S.A., situada em Torres Novas.
De salientar que a Basrio é uma sociedade anónima de capitais privados fundada em 1990. A empresa participa ativamente da melhoria da qualidade de vida no seu dia-a-dia, disponibilizando equipamentos, que permitem a recolha de resíduos e a limpeza e higiene urbana.