terça-feira, 24-01-2012.

Freguesia de São Sebastião celebrou o seu Santo Padroeiro

No passado dia 20 de Janeiro a Freguesia de São Sebastião celebrou o seu santo padroeiro. Das comemorações fizeram parte uma missa solene, seguindo-se a procissão em honra de São Sebastião e a atuação da Banda Filarmónica local.
À noite e após um jantar-convívio, o artista Rui Saraiva abrilhantou um grandioso baile.
A Presidente da Câmara Municipal de Rio MaiorIsaura Morais, e o Vereador Nuno Malta, representaram a autarquia riomaiorense nas celebrações religiosas, acompanhados pelo Presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, Albertino Lopes.
Após a procissão, Isaura Morais dirigiu algumas palavras aos presentes. Desejou-lhes um bom ano de 2012 e apelou à de forma a tentar ultrapassar as vicissitudes da vida.