terça-feira, 17-01-2012.

Mercado Mensal foi reativado

Após longos anos de interregno o executivo municipal, liderado por Isaura Morais, reativou no passado dia 16 de Janeiro o tradicional Mercado Mensal de Rio Maior.
Situado num espaço central da cidade, o renovado mercado constituiu um enorme êxito quer a nível de feirantes como de visitantes.
Esta iniciativa recupera uma tradição antiga, trazendo mais pessoas ao centro da cidade, o que faz com que naturalmente o comércio tradicional saia beneficiado.
Isaura Morais, acompanhada pelo Vereador das Feiras e Mercados, Nuno Malta, e por alguns técnicos da autarquia visitaram o mercado no dia da sua reativação e conviveram de perto com os vendedores que encheram por completo aquele espaço, contactando igualmente com os inúmeros compradores que não perderam a oportunidade de ali fazerem as suas compras.
O Mercado Mensal de Rio Maior realiza-se à terceira segunda-feira de cada mês, pelo que o próximo terá lugar no dia 20 de Fevereiro.