terça-feira, 03-01-2012.

Centenas de pessoas deram as boas-vindas ao novo ano

Iniciativa da autarquia é uma aposta ganha

Largas centenas de pessoas comemoraram na Praça da República, em Rio Maior, a entrada do novo ano, ao som do agrupamento musical “LeoBand”.
Tratou-se de um evento organizado pela Câmara Municipal, que pelo segundo ano consecutivo, possibilitou à população riomaiorense uma noite bastante agradável, em que a alegria e animação foram uma constante até às primeiras horas da madrugada.
Ainda antes da meia-noite, a edil riomaiorense dirigiu-se aos presentes para lhes agradecer a presença e desejar que se divertissem naquela noite festiva. Isaura Morais ambicionou ainda que “2012 seja para todos um bom ano onde não falte a saúde, a paz e a harmonia, apesar dos tempos difíceis que o nosso país atravessa”.
Ao soar as 24 horas, entre espumante e passas, o céu encheu-se de cor e brilho com um espetacular fogo-de-artifício lançado do Jardim Municipal.
no novo ano prosseguiu a música na Praça da República com os “LeoBand” a proporcionar um baile bastante participado por imensos pares de dançarinos.
Dado o êxito alcançado, uma vez mais, a autarquia pretende dar seguimento a esta iniciativa prometendo para a passagem de ano 2012/2013 mais uma noite de grande animação e convívio.