terça-feira, 02-07-2019.

Loja do Cidadão de Rio Maior assinalou 5º aniversário

A Loja do Cidadão, de Rio Maior, comemorou o seu quinto aniversário.
Para assinalar a importante data a Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, descerrou, ontem, 1 de julho, uma placa, no piso 0 do edifício, acompanhada por Alexandra Sousa, diretora de equipa das Lojas do Cidadão, e pela responsável pela gestão da Loja, Sofia Cordeiro, numa cerimónia que contou com a presença dos vereadores Filipe Santana Dias, João Lopes Candoso e Miguel Santos e dos colaboradores da Autarquia que ali desenvolvem, ou desenvolveram, o seu trabalho nas diversas valências da Loja do Cidadão, durante estes cinco anos.

A Loja do Cidadão de Rio Maior foi a primeira a nascer com o novo modelo de gestão assegurada pelas autarquias, em parceria com a AMA - Agência para a Modernização Administrativa e concentra num único edifício serviços anteriormente localizados noutras zonas da cidade (Registos e Notariado, Segurança Social, serviços de atendimento da Câmara Municipal de Rio Maior, entre outros), dispondo ainda de um Espaço do Cidadão, onde é permitido o acesso a serviços como a ADSE, Caixa Geral de Aposentações, IMT, IGAC, Direção Geral do Consumidor, SEF e outros serviços disponibilizados pelas instituições do estado.

Nestes 5 anos de serviço a toda a comunidade riomaiorense, e também à região envolvente, os serviços instalados na Loja do Cidadão de Rio Maior já alcançaram o impressionante número de 342.319 atendimentos presenciais realizados.

O dia de comemoração deste quinto aniversário da Loja do Cidadão de Rio Maior terminou com a realização de um jantar convívio numa unidade hoteleira da cidade.