segunda-feira, 11-02-2019.

Clube de Natação venceu 33ª Estafeta Alcanena - Rio Maior

As equipas do Clube Natação de Rio Maior foram as grandes vencedoras da 33ª Estafeta entre Alcanena - Rio Maior, realizada neste domingo 10 de fevereiro.

Foram 64 as equipas que se apresentaram à partida em Alcanena (masculinos) e Alcanede (Femininos) nesta tradicional prova organizada pelas Câmaras Municipais dos dois concelhos, e que este ano teve como ponto de chegada a cidade de Rio Maior, com o Jardim Municipal como cenário da entrega de prémios às melhores equipas dos vários escalões. Uma cerimónia que contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, dos vereadores do Desporto de Rio Maior e Alcanena, Miguel Santos e Hugo Santarém, do secretário da Assembleia Municipal, Carlos Neto, dos presidentes das Juntas de Freguesia de Rio Maior, Arrouquelas e São Sebastião e da atleta Inês Henriques.

Consulte as classificações finais no documento em anexo.

Fazer descarga de anexos: