segunda-feira, 26-11-2018.

5ª Volta à União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João - Classificação Final

Integrada no 31º Torneio de Atletismo das Freguesias do Concelho de Rio Maior, a 5ª volta à União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, realizou-se no passado domingo, 25 de novembro.

Uma prova aberta a todos os escalões com a prova principal, de 8000 metros, a ter o ponto de partida e a meta na Ribeira de São João, com Filipe Vitorino e Inês Henriques a sagrarem-se vencedores.

Uma organização da Câmara Municipal de Rio Maior, em colaboração com a Associação Físico Cultural da Ribeira de São João e com a União de Freguesias, que contou com a presença do vereador do Desporto, Miguel Santos, na entrega de prémios, a que se seguiu um almoço convívio com todos os participantes.

Consulte os resultados e classificações finais no documento em anexo.

Fazer descarga de anexos: