quarta-feira, 24-10-2018.

3ª Volta de São Sebastião - Classificação Final

Decorreu no sábado passado, 20 de outubro, a 3ª volta à Freguesia de São Sebastião, prova integrada no 31º Torneio de Atletismo das Freguesias do Concelho de Rio Maior.

Os atletas inscritos competiram divididos por escalões, tendo a última prova contado com a participação de Inês Henriques, vencedora na categoria de Séniores Femininos. Destaque ainda para a participação de Francisco Cerveira, atleta do Clube de Natação de Rio Maior, vencedor no seu escalão e na prova dos 8000 metros.

Uma organização da Câmara Municipal de Rio Maior em colaboração com a Junta de Freguesia de São Sebastião, contou com a presença do vereador do Desporto, Miguel Santos e do presidente da Junta de Freguesia Albertino Lopes.

Consulte os resultados e classificações finais no documento em anexo.

Fazer descarga de anexos: