quinta-feira, 13-09-2018.

Verão nas Piscinas Municipais com afluência recorde

A época balnear nas Piscinas Exteriores do Complexo de Piscinas Municipais de Rio Maior, que terminou no passado dia 31 de agosto, registou número recorde de afluência, com um total de 18.045 entradas ao longo dos 76 dias de funcionamento.

Destaque para o quente agosto, com 9444 entradas, tornando-se no melhor mês desde a entrada em funcionamento do atual modelo.

Esta foi a terceira época balnear das renovadas piscinas exteriores de Rio Maior, que, com a ampliação da piscina exterior, a construção do tanque para crianças, o aumento da área de lazer e a melhoria das condições de acessibilidade e segurança, passou a permitir que muitos jovens, adultos e famílias que optem por Rio Maior para uns dias bem passados entre mergulhos e diversão.