sexta-feira, 10-08-2018.

Reunião Ordinária da Câmara Municipal de 10 de agosto

A Câmara Municipal de Rio Maior reuniu hoje, 10 de agosto, sob a presidência de Isaura Morais e com a presença dos vereadores Filipe Santana Dias, Lopes Candoso, Ana Figueiredo, João Teodoro Miguel e Vera Simões.

No período antes da ordem do dia foram debatidos alguns assuntos de interesse para o Município, indo o destaque para a recente vitória da atleta riomaiorense, inês Henriques, nos 50 kms Marcha do Campeonato da Europa de Atletismo, tendo a presidente de Câmara, Isaura Morais, proposto um voto de louvor à atleta e ao seu treinador, Jorge Miguel, voto esse que foi aprovado por unanimidade.

De seguida foi debatido e votado pela Câmara Municipal o ponto único:

- Proposta de Elaboração de projecto de Alteração ao Regulamento de Utilização de Bens do Domínio Público – Publicação de Início de Procedimento e Participação Procedimental. – Aprovado por Unanimidade.