sexta-feira, 13-07-2018.

Isaura Morais na Comissão Executiva da ERTAR

A Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, foi eleita para o Comissão Executiva da ERTAR (Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo), no ato eleitoral que teve lugar no passado dia 12 de julho e ao qual concorreu apenas a lista liderada por António Ceia da Silva, reeleito presidente deste organismo.

Votados por unanimidade pelo colégio eleitoral, composto pelos membros da Assembleia Geral da entidade, entre os quais autarcas, empresários e responsáveis de associações empresariais, os órgãos da ERTAR passam a ter a seguinte composição:

Comissão Executiva
António Ceia da Silva, Vítor Silva, Isaura Morais, Pedro Dias, João Cavaleiro Ferreira, Manuel Bio, Isabel Guerreiro, Libânio Reis, Lurdes Ferreira e Diogo Serra.

Assembleia Geral
Luís Pita Ameixa e Mário Pereira.

Conselho de Marketing
Gonçalo Rebelo de Almeida, Francisco Zambujinho, José Roquete, Marta Cabral, Francisco Alves, João Moita e Felix Ott.

A tomada de posse terá lugar em Ferreira do Alentejo, a 19 de julho, pelas 14h00.