segunda-feira, 23-04-2018.

Reunião Ordinária da Câmara Municipal, 20 de abril

A Câmara Municipal de Rio Maior reuniu, na passada sexta-feira, 20 de abril, sob a presidência de Isaura Morais e com a presença dos vereadores Filipe Santana Dias, Lopes Candoso, Ana Figueiredo, João Teodoro Miguel e Vera Simões.

No período antes da ordem do dia foram tratados diversos temas como, por exemplo, o trabalho que está a ser desenvolvido em relação à remoção de carros abandonados na via pública e os novos projectos para o Canil Municipal.

No período da ordem do dia foram os seguintes os assuntos debatidos e votados:

Ponto I - Ponto retirado.

Ponto II - Documentos de Prestação de Contas 2017 - Escola Profissional de Rio Maior. Aprovado por Unanimidade.

Ponto III - Documentos de Prestação de Contas 2017 Desmor, EM SA. Aprovado por Maioria.

Ponto IV - Documentos de Prestação de Contas do ano 2017. Aprovado por Maioria.

Ponto V - Modificação Orçamental - 2ª. Revisão ao Orçamento da Receita, da Despesa e Grandes Opções do Plano 2018. Aprovado por Maioria.

Ponto VI - Protocolo com a Associação Alzheimer Portugal - Gabinete Psicossocial - Autorização da Despesa. Aprovado por Unanimidade.

Ponto VII - Comissão de Melhoramentos e Progressos de Quintas – Aquisição de Estandarte para a Igreja. Aprovado por Unanimidade.

Ponto VIII - Certidão de interesse Público, sita em Ribeira das Neves – Alcobertas - Freguesia de Alcobertas – Processo nº.154/2017. Aprovado por Unanimidade.

Ponto IX - Donativos em Espécie – Empresa Lusical. Aprovado por Unanimidade.

Ponto X - Distinção de Mérito Desportivo do Concelho de Rio Maior – Gala do Desporto–Aprovação da Data do Evento – Publicitação e Apresentação de Candidaturas. Aprovado por Unanimidade.

Ponto XI – Ponto retirado.

Ponto XII - Tasquinhas 2018 – Transferência de Verbas. Aprovado por Unanimidade.