quarta-feira, 31-01-2018.

Câmara Municipal de Rio Maior admite 11 novos colaboradores

A Câmara Municipal deliberou, na sua última reunião, autorizar a abertura de Procedimentos Concursais por Tempo Indeterminado para o preenchimento de 7 postos de trabalho constantes no mapa de pessoal da autarquia.

Os concursos pretendem colmatar necessidades de pessoal verificadas em diversos serviços da autarquia, de modo a que esta possa proporcionar um ainda melhor serviço aos munícipes, dentro das áreas de atuação que lhe estão afetas.

Os Procedimentos Concursais correspondem a vagas para 2 Técnicos Superiores, 1 Assistente Técnico, 1 Fiscal Municipal e 3 Assistentes Operacionais, a que poderão vir a concorrer os trabalhadores com e sem vínculo de emprego público e com um prazo de apresentação de candidaturas de 10 dias úteis, contados a partir do dia seguinte à data da sua publicação em Diário da República.

Além dos concursos, a Câmara Municipal de Rio Maior vai também proceder ao preenchimento de outros 4 postos de Assistente Operacional do seu mapa de pessoal, desta feita recorrendo à utilização de reserva de recrutamento interna resultante de procedimentos concursais comuns, sendo que 3 destes trabalhadores passaram a desempenhar funções no Estaleiro Municipal, permitindo maior celeridade e capacidade de intervenção das equipas de trabalho daquele setor, e outro desempenhará funções de vigilância e limpeza em Estabelecimentos de Ensino geridos pela autarquia.