sexta-feira, 26-01-2018.

Luto Municipal pelo falecimento de José da Silva Pulquério

Tendo tomado conhecimento do falecimento, aos 93 anos, de José da Silva Pulquério, primeiro Presidente desta Câmara Municipal a ser eleito em democracia, a Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, decretou três dias de Luto Municipal, o qual será publicamente manifestado através do hastear da bandeira do Município a meia haste, no edifício dos Paços do Concelho.

Desta forma, o Município de Rio Maior presta homenagem à vida e memória deste empresário, autarca e democrata que, ao longo de toda a sua vida, sempre mostrou extrema dedicação ao seu concelho nas diversas funções cívicas e políticas que desempenhou na nossa comunidade.

Em nome da Câmara Municipal, dos seus órgãos eleitos, de todos os seus trabalhadores e colaboradores e de toda a comunidade riomaiorense, a Presidente da Câmara apresenta igualmente os mais sentidos pêsames à família enlutada.

As cerimónias fúnebres decorrem este sábado, dia 27 de Janeiro, pelas 10h30, com missa na Igreja da Misericórdia de onde parte o cortejo em direção ao Cemitério de Rio Maior.